Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

POLÊMICA

Oruam, filho de líder do CV, defende MC que tentou matar namorada

Funkeiro revoltou internautas, que ficaram indignados com a atitude dele

Redação
Por Redação
| Atualizada em
Oruam causou revolta na web
Oruam causou revolta na web - Foto: Reprodução | Redes Sociais

O funkeiro Oruam está no centro de mais uma polêmica. Isso porque o artista pediu a liberdade de Bernardo Soares da Rosa, conhecido como MC Boladin 211, que está preso no Rio Grande do Sul por tentativa de feminicídio. O homem de 20 anos é acusado de dar socos, chutes e coronhadas na sua namorada, uma jovem de 16 anos com quem mantinha relacionamento há cerca de um ano.

Leia Também:

POLÊMICA

Oruam quebra silêncio sobre lei com seu nome: "Ataca todos"
Oruam quebra silêncio sobre lei com seu nome: "Ataca todos" imagem

POLÊMICA

‘Lei Anti-Oruam’: filho de líder do CV "não vai ter espaço", diz prefeito
‘Lei Anti-Oruam’: filho de líder do CV "não vai ter espaço", diz prefeito imagem

POLÊMICA

Caso Oruam: saiba por qual jogo ilegal rapper foi intimado
Caso Oruam: saiba por qual jogo ilegal rapper foi intimado imagem

Tudo começou depois que MC Boladin 211 enviou uma carta para Oruam agradecendo pelo apoio durante o período em cárcere. O funkeiro compartilhou uma foto da carta em seu perfil no X (antigo Twitter) e escreveu: “Liberdade pro boladin211”.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia a carta na íntegra:

"Opa, manão. É o Boladin. Queria te mandar um abraço. Obrigado por não me deixar esquecido, sem palavras. Aqui dentro é muito difícil, mas nós é [sic] pé no chão. ‘Tamo’ se adaptando no extremo da humildade sempre. Vou pedir para minha mãe te mandar foto da carta. Quando cantar minha liberdade, vou brotar pra nóis ficar burro de fumacinha”, comentou com Oruam."

Diversos internautas criticaram a atitude de Oruam.

Veja algumas reações:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

feminicídio funkeiro internautas MC Boladin 211 Oruam polêmica revolta

Relacionadas

Mais lidas