FÉ
Pastor revela como família de Gugu se converteu: "Foi uma surpresa"
Pastor Lécio Dornas compartilhou detalhes sobre a relação da família de Gugu Liberato com a religião
Por Da Redação
Entrevistado no podcast PodCrê, o Pastor Lécio Dornas compartilhou detalhes sobre a relação da família de Gugu Liberato com a religião. Gugu, que faleceu em 2019, deixou sua esposa, Rose Miriam, e três filhos: João Augusto, de 22 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 20.
Líder da Igreja da Família, em Orlando, Lécio contou como a aproximação da família com a fé se intensificou.
"Eles se mudaram para a cidade onde é a minha igreja e a Rose Miriam começou a frequentar os cultos aos domingos pela manhã. Ela frequentava a igreja quando morava no Brasil. Ela se firmou e foi batizada quando o Gugu ainda era vivo. Assim que as filhas se tornaram maiores de idade, elas também tiveram esse despertamento. Primeiro, veio a Marina, que também foi batizada e está fazendo um trabalho extraordinário pregando e ensinando a Bíblia”, relatou o pastor nesta terça-feira, 24.
Lécio também falou sobre o batismo de João Augusto, descrevendo o momento como uma surpresa. “Foi uma surpresa quando o João disse que queria ser batizado. Ele passou por todo o processo, criou coragem e disse que queria isso de verdade. Convidou os amigos e deu um testemunho durante o batismo dizendo que aceitou Cristo e quer viver com Ele para sempre. Agora só falta a Sofia. Ela vai ver que a família está sendo impactada com o Evangelho”, concluiu o pastor.
Leia mais:
>>> Suposto 4º filho de Gugu volta a se manifestar após decisão sobre DNA
>>> Ex-Banheira do Gugu revela bissexualidade: "Provei e gostei"
>>> Sofia Liberato, filha de Gugu, se torna cidadã americana
Suposto 4º filho de Gugu volta a se manifestar após decisão sobre DNA
Ricardo Rocha, que garante ser filho de Gugu Liberato, surpreendeu com revelação dias após conquista importante na Justiça. O suposto quarto filho do apresentador, de 49 anos, afirmou em entrevista ao Estadão que o teste de DNA será feito "em breve" e que o processo "graças a Deus evoluiu muito".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes