RELATO
Rosiane Pinheiro detona ex em desabafo: “Roubou todo o meu dinheiro”
Dançarina fez um desabafo sobre um relacionamento pelo qual passou
Por Redação
A dançarina Rosiane Pinheiro fez um desabafo sobre um relacionamento pelo qual passou. Segundo ela, um dos seus antigos parceiros tinha ela como uma “posse”. “[Os abusos] foram durante anos! Inclusive, por isso me afastei do carnaval, da mídia, da dança e de tudo que eu amo! Ele roubou todo o meu dinheiro, [tudo] que eu tinha juntado durante anos”, disse, em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Leia também:
>> Rosiane Pinheiro volta ao Onlyfans após lipo e explica: "Artístico"
>> Rosiane Pinheiro desfila sem tapa-sexo e agita redes: "Caiu"
>> Rosiane Pinheiro detona relação com Acelino Popó: “Sofri muito”
Rosiane disse que o homem roubou o seu carro e “tentou roubar até a minha casa, que eu tenho no bairro da Liberdade, em Salvador! Ele me tinha como posse dele, eu não podia falar, rir, me comunicar. E ainda apanhei.”
Ela também contou que foi humilhada quando tentou denunciar o ex. “E, mais uma vez, quando eu fui dar queixa, sabe o que eu ouvi na delegacia? ‘Sinto muito, mas você vai ter que esperar, você é só mais uma! Olha pra trás e veja quantas igual você tem aí’”, relatou.
“Depois de meses [da queixa], consegui a medida protetiva, mas não adiantou de nada. Eu me mudei de casa mais de três vezes e ele me perseguia em todas”.
Rosiane revelou que tudo era “extremo”. “Gritos, empurrões, humilhações públicas, domínio do meu dinheiro e da minha carreira. Todo meu dinheiro ficava nas mãos dele e até para comprar uma bala eu tinha que pedir a ele”, completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes