RELATO COMOVENTE
Rosiane Pinheiro faz desabafo forte e diz ter sido "escravizada"
Ex-dançarina surpreendeu com fala sobre seu passado
Por Redação
Rosiane Pinheiro surpreendeu com um desabafo envolvendo seu passado. Depois de criticar Solange Gomes por defender os supostos áudios racistas de Ana Paula Minerato que vazaram, a ex-dançarina declarou como o preconceito racial a afeta.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, ela garantiu ter sido “escravizada” pela ex-madrasta na infância.
Leia Mais:
>>> Mani junta sete testemunhas em processo, e Davi Brito contra-ataca
>>> Cantora reage a falas racistas de Ana Paula Minerato: "Difícil"
>>> Xuxa pede para Ana Paula Minerato ser presa após acusação de racismo
“Minha mãe me enviou para morar no Rio de Janeiro com meu pai e chegando lá, eu tinha uma madrasta. Ela tinha dois filhos que abusavam de mim e ninguém acreditava quando eu contava”, confessou.
Rosiane Pinheiro ainda completou em seu desabafo forte: “Eu gritava e ninguém me ajudava. Nesse mesmo lugar, a minha madrasta me fazia de escrava, ao ponto de queimar minha mão e minha língua com colher e ovo quente”.
“É triste relembrar, mas é necessário! Ela esquentava a colher ou ovo no fogão e me amarrava pra me queimar, caso eu não fizesse algo que ela me mandou. Além de dar chutes e murros na minha cabeça, ela me fazia literalmente de escrava. É até difícil relatar, porque muito dessas coisas nunca externalizei”, pontuou.
Rosiane falou que passou a morar com o genitor depois de um episódio de abuso, aos seis anos, quando morava em Salvador, na Bahia. “Ela [a mãe] vendia doces, cigarros e bebidas em casa e um amigo e cliente dela, quando eu fui ao mercado, me arrastou pra um beco deserto, me bateu e tentou me abusar”, comentou ela, que declarou que foi salva por uma tia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes