POLÊMICA
Valesca Popozuda defende fim da escala 6x1 e rebate hater: "Fui frentista"
Tema dominou as redes sociais no Brasil durante o final de semana
Por Da Redação
A cantora Valesca Popozuda foi uma das celebridades que se manifestou em defesa do fim da escala 6x1 de trabalho, tema que dominou as redes sociais no Brasil durante o final de semana.
A artista afirmou que a jornada de seis dias de trabalho e um de descanso é prejudicial aos trabalhadores. "A escala 6x1 prejudica qualquer ser humano a ter uma vida com qualidade e saúde mental, de se dedicar a uma faculdade ou curso extra, de viver momentos de lazer com a família e amigos e tem deputado me falando que a pessoa quer 'vadiar'. É triste", escreveu a cantora em seu perfil no X.
A escala 6x1 é uma escala que prejudica qualquer ser humano a ter uma vida com qualidade e saúde mental, de se dedicar a uma faculdade ou curso extra, de viver momentos de lazer com a família e amigos e tem DEPUTADO me falando que a pessoa quer "vadiar" é triste .
— Valesca Popozuda #devoltapragaiola 💋 (@ValescaOficial) November 11, 2024
Nos comentários, a funkeira foi criticada por um internauta que a acusou de defender a proposta sem nunca ter sido CLT, ou seja, ter trabalhado com carteira assinada. A famosa rebateu o crítico e lembrou seu passado como frentista em posto de combustível.
Leia também:
>> Ministro diz que escala 6x1 deve ser negociada em acordo coletivo
>> Apenas quatro baianos assinaram PEC pelo fim da jornada 6x1
>> Fim da escala 6x1: proposta quer semana de 4 dias de trabalho
"Aí pau no c* não conhece a minha história, né, pic* mole. Fui frentista seu brocha e trabalhei 6x1. Sei mais que você que não sabe nem lamber a ponta de um grelo, seu mané", escreveu Valesca ao responder o comentário crítico.
Valesca Popozuda trabalhou como frentista em um posto de combustível no Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro, antes de ser cantora. A famosa largou a profissão após se estabelecer como um dos principais nomes do funk feminino no Brasil e até hoje se mantém na carreira artística.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes