BRASILEIRÃO
Abel Fereira sobre paralisação da Série A: "Melhor ficar calado"
Treinador comentou sobre a decisão da CBF após vitória do Palmeiras na Libertadores
Por Da Redação
O Palmeiras entrou em campo nesta quarta-feira, 16, contra o Independiente Del Valle, e venceu pelo placar de 2x1, classificando às oitavas de final da Libertadores. Após a partida, o treinador Abel Ferreira evitou opinar sobre a decisão anunciada horas antes pela CBF, adiando duas rodadas do Brasileirão por conta da tragédia climática que atinge o Rio Grande do Sul.
Abel Ferreira demonstrou surpresa com a notícia, tendo em vista que enfrentaria o Criciúma neste fim de semana, fora de casa, pela 7ª rodada da competição. Para o confronto, o Palmeiras contaria com seis suspensos: o treinador, os auxiliares João Martins e Victor Castanheira, além dos atletas Mayke, Endrick e Flaco López.
“Como a nota só saiu hoje, tinha pensado o próximo jogo de uma maneira. Por isso, eu fiquei surpreso. Mas o treinador é para treinar, dirigente para dirigir. O mais importante é realmente a ajuda às vítimas do Rio Grande do Sul”, opinou.
“O próximo jogo será contra o Atlético, né, e vamos ficar todos fora, né? É o que é. Não vou me alongar muito para não dizer o que penso, porque às vezes é melhor eu ficar calado”, disse o treinador.
O próximo confronto da equipe paulista será pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na quinta-feira, 23, contra o Botafogo-SP. A partida será no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes