Aldo volta a criticar postura de Popó: "Coisa de marica"

Baiano teria feito uma crítica ao atleta do UFC para o treinador Dedé, através de seu filho

Publicado terça-feira, 22 de março de 2022 às 20:18 h | Atualizado em 22/03/2022, 20:23 | Autor: Da Redação
Manauara rebateu os comentários durante entrevista ao BarbaCast, no Youtube
Manauara rebateu os comentários durante entrevista ao BarbaCast, no Youtube -

A novela entre o lutador de MMA, José Aldo, e o ex-campeão mundial de boxe, Acelino 'Popó' Freitas, ganhou mais um capitulo. Após ser duramente criticado pelo baiano nas redes sociais, o manauara rebateu os comentários durante entrevista ao BarbaCast, no Youtube.

>>Popó responde críticas de Aldo: "Desrespeito é inaceitável"

Depois de receber a negativa do atleta do UFC sobre o desafio proposto, Popó fez um convite para Aldo. O tetracampeão mundial de boxe chamou o lutador para comer um feijão na Bahia e ainda fazer um treino com ele na academia, já que um dos motivos para o 'não' seria a possibilidade da organização de MMA proibir a realização da luta de exibição.   

 

Cortes do Barba
 

"Faço o sparring (com ele). Ele já veio na academia e viu a gente treinando. Na época, ele estava muito mais inteiro e não fez sparring com ninguém. Mas eu vou lá e faço. Subir no ringue para mim é a mesma coisa beber água, mesma facilidade. Não tenho medo de tamanho, seja campeão mundial. Treino boxe na marinha com a rapaziada, então se for fazer uma luvinha com ele... pode botar até de oito onças", afirmou Aldo. 

Sobre o desafio entre eles, o lutador peso-galo do UFC criticou a postura do ex-pugilista a respeito de um ocorrido nos bastidores, onde ele teria feito uma critica a Aldo para o treinador do atleta, Dedé Pederneiras, através de seu filho. A situação foi classificada por Aldo como "coisa de marica". 

"Todo mundo me pergunta se eu vou aceitar o desafio e o cara vira e fala que estou corrido. Apenas dei uma resposta que ele está velho, não conseguiu nocautear o cara e ainda está barrigudo. Ele ainda pede para o filho dele falar com o Dedé (Pederneiras). Por que o cara não é homem de falar diretamente? Ele tem nosso contato, não somos crianças. Não sou de discutir em rede social [...] Me mostraram um vídeo dele treinando com o irmão, quase erra a manopla várias vezes e ainda me chama de 'feio'. Coisa de marica", completou. 

Por fim, José Aldo reforçou que aceita o convite do baiano e ainda afirmou que possui respeito pelo tetracampeão mundial. No entanto, ele reforçou que os comentários acerca do ex-atleta são referentes às atuais condições físicas de Popó. 

"Jamais vou desrespeitar um cara que é tetracampeão mundial, não importa onde foi. Respeito como qualquer brasileiro que lutou e chegou. Torço pelos esportistas do nosso país. Estou falando de uma luta que ele se apresentou recentemente. Aceito comer o feijão na casa da mãe dele e faço o sparring", encerrou Aldo. 

Publicações relacionadas