EXTORSÃO
Após prima ser presa, ex-mulher de Luiz Henrique se pronuncia
Prima pediu R$ 20 mil ao jogador ameaçando divulgar vídeos íntimos
Por Redação
Carolina Andrade, ex-mulher do jogador do Botafogo, Luiz Henrique, emitiu um comunicado após sua prima ser presa acusada de tentativa de extorsão contra o atleta. Ela ameaçou divulgar vídeos íntimos do jogador. Segundo Carolina, ela não tem envolvimento com o caso, mas assim que soube, foi até a delegacia para colaborar com as investigações, e não há "qualquer indício de sua participação na suposta prática de extorsão".
Leia mais:
>> Luiz Henrique dá anel de compromisso à namorada assumida há 1 semana
>> Com Matheuzinho no DM, Vitória inicia preparação visando o Grêmio
>> Mulher em surto psicótico tenta atravessar a BR-040 com bebê de colo
"Ao tomar conhecimento de que seu nome estaria relacionado ao suposto envolvimento na tentativa de extorsão realizada em setembro de 2024 contra seu ex-companheiro Luiz Henrique, compareceu espontaneamente à delegacia de Antissequestro - DAS para colaborar com as investigações, disponibilizando todas as informações solicitadas pela autoridade policial", diz um trecho da nota da influenciadora.
A nota diz ainda que Carolina ficou "extremamente surpresa e abalada" quando ficou sabendo do envolvimento de sua prima no crime.
"Em decorrência da prisão efetuada em 29 de novembro, comunica que ficou extremamente surpresa e abalada pelo suposto envolvimento de sua prima, Raissa Cândida, nos fatos apurados. Repudia qualquer ato atentatório ao seu ex-companheiro, com quem mantém uma boa relação em virtude da filha que têm em comum, e aguarda que os fatos sejam elucidados e os responsáveis punidos por seus atos".
Relembre o caso
Raissa Cândida, prima de Carolina, foi presa em flagrante por tentar extorquir dinheiro do atacante do Botafogo. Ela pediu $ 20 mil ao jogador ameaçando divulgar vídeos íntimos caso o acordo não fosse cumprido. De acordo com a polícia, Raissa confessou o crime após ser presa em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes