ESPORTES
Astros do City reembolsam torcedores após derrota na Champions League
Manchester City foi o primeiro time a perder para o Bodo/Glimt na história da Champions League

Por Lucas Vilas Boas

Os 374 torcedores do Manchester City que estiveram presentes na derrota para o Bodo/Glimt, da Noruega, pela sétima rodada da 1ª fase da Champions League nesta terça-feira, 20, serão reembolsados pelos próprios atletas do clube inglês.
A decisão foi anunciada através de nota assinada por Bernardo Silva, Rúben Dias, Rodri e Haaland, capitães da equipe. Ao todo, 9,3 mil libras (cerca de R$ 67,5 mil) serão devolvidos após a vitória por 3 a 1 do modesto time norueguês, no Estádio Aspmyra, na cidade de Bodo.
O pronunciamento destaca que "cobrir os custos desses ingressos é o mínimo" que o clube poderia fazer após a derrota. A nota também menciona a longa viagem feita pelos torcedores para assistir à partida, em distância que ultrapassa os mil quilômetros.
"Sabemos o sacrifício que nossos torcedores fazem ao viajar pelo mundo para nos apoiar, tanto em casa quanto fora, e jamais daremos isso como garantido. Eles são os melhores torcedores do mundo", diz o comunicado.
Leia Também:

"Reconhecemos também que foi uma longa viagem para os torcedores que nos apoiaram no frio congelante durante uma noite difícil para nós em campo. Cobrir o custo desses ingressos para os torcedores que viajaram para Bodo é o mínimo que podemos fazer", completa.
Com a derrota, o Manchester City assumiu a quarta posição, com 13 pontos, enquanto o Bodo conquistou a sua primeira vitória na história da Champions League. A equipe subiu para a 26ª posição, com seis pontos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



