PENALIDADE MÁXIMA
Atleta revela que recebia "mesada" para aliciar jogadores
Lateral Denner Barbosa trocava mensagens com o líder do esquema criminoso
Por Da Redação
De acordo com a investigação da Operação Penalidade Máxima, que apura esquemas de apostas em jogos de futebol, um atleta recebia uma quantia mensal para aliciar jogadores a fazer parte das manipulações. Os documentos indicam que o lateral Denner Barbosa, que era do Operário-MT, embolsava R$ 5 mil para convencer outros jogadores.
O conteúdo, inicialmente divulgado pelo site ge, revela uma conversa de Denner com Bruno Lopez, apontado pelo Ministério Público de Goiás como chefe da organização criminosa. Nas mensagens, o jogador diz que recebia o dinheiro mesmo quando não havia aposta prevista. Bruno está preso.
“Ele me dá 5 conto mensal mesmo se for mês que não tem operação”, disse. A defesa de Barbosa afirma que o atleta fingiu fazer parte do esquema para que Lopez lhe pagasse uma dívida antiga.
Revelado pelas categorias de base do Corinthians, Denner acumulou passagens por clubes como Atlético-GO, Bragantino, além de equipes de Boa Esporte-MG, Penapolense-SP, Cascavel-PR, Portuguesa, São Bento e o Famalicão, de Portugal.
Desde o início da Operação Penalidade Máxima, 15 jogadores já foram denunciados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes