"SE NÃO DER NA TÉCNICA, TEM QUE SER NA RAÇA"
Baralhas garante dedicação máxima no Ba-Vi: "Tem que comer grama"
O volante venceu o Bahia por 2 a 1 no Barradão pela 28ª rodada do Brasileirão

Por João Grassi e Marina Branco

Deu tudo certo para Baralhas na noite de Ba-Vi. Dentro de casa, no Barradão, o volante fez parte da vitória em cima do Bahia pela 28ª rodada do Brasileirão, encerrando um jejum de 11 anos sem triunfo do Leão sobre o rival na Série A e reacendendo a esperança da equipe na luta contra o rebaixamento.
Muito aplaudido pela torcida ao deixar o gramado, Baralhas destacou a entrega do grupo e a emoção de poder retribuir o apoio da arquibancada em uma noite histórica. "Como foi hoje, a gente pôde retribuir o carinho que eles tiveram pela gente", comemorou.
Leia Também:
"Eu tento fazer o meu melhor a cada jogo, é entrega máxima. Meu pai sempre fala: tem que comer grama. Eu levo isso comigo desde sempre. Se a gente não consegue na técnica, tem que ser na raça. Tem que ser assim desde o começo do jogo", garantiu.
Questionado sobre o trabalho do técnico Jair Ventura, o volante destacou a evolução da equipe nas últimas rodadas e a confiança mútua entre elenco e treinador.
"A gente abraçou a ideia do professor. Total confiança que ele tem no grupo e que a gente tem nele. A gente tem que retribuir jogando bem, fazendo o nosso melhor dentro de campo. O time vem se organizando mais, mais compacto e equilibrado, e isso é fruto do trabalho dele e da união do grupo", elogiou.
Com o resultado, o Vitória chegou a 28 pontos, mantendo em três a diferença para o Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento e próximo adversário na reta final do Brasileirão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes