LEÃO RUGIU!
Vitória: Renzo López provoca o Bahia após Ba-Vi: "Chama a Samu"
Clima proporcionado pela torcida do Vitória vai "ficar marcado para o restado da vida" do uruguaio

Por Lucas Vilas Boas e João Grassi

O uruguaio Renzo López provocou o arquirrival Bahia após o Vitória vencer o clássico por 2 a 1 no Barradão e reagir no Campeonato Brasileiro. O atacante descreceu o clima proporcionado pela torcida rubro-negra como "uma loucura", enfatizou que nunca havia visto e finalizou falando "Chama Samu" — trecho de cântico da torcida do Leão como forma de provocação ao Tricolor.
"Hoje foi uma loucura. Nunca tinha visto. Foi uma coisa inacreditável. Com certeza vou lembrar para o resto da minha vida, foi muito bom. Nunca tinha visto e não tenho dúvida que hoje foi uma força muito grande para que a gente possa conseguir essa vitória", disse o jogador em entrevista na zona mista do Barradão.
Questionado por um repórter sobre como traduz "Chama a Samu" em espanhol, o uruguaio revelou nunca ter ouvido falar da expressão mas, afinal das contas, não ficou de fora da brincadeira.
Chama a Samu
"Com certeza ganhar um clássico assim é importante. A verdade é que o time estava muito contente. A vitória de hoje foi muito importante para o que está por vir. Acho que dá uma moral muito grande para o jogo com Santos e tomara que a gente pegue uma vitória lá também", completou.
Leia Também:
Com o resultado, o Vitória quebrou o tabu de não ter vencido o Bahia nos últimos 11 anos pela Série A do Brasileirão e, ainda por cima, diminuiu a distância para três pontos em relação ao Santos, próximo adversário do Leão.
O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, às 21h30, na Vila Belmiro, em confronto direto na briga contra o rebaixamento pela 29ª rodada do Brasileirão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes