Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

FOCO!

Brigando por classificação, técnico da Juazeirense destaca pontos para vencer o Penedense

Leandro Campos celebra entrada do Cancão no G-4 após vitória sobre o Lagarto

Marcello Góis

Por Marcello Góis

13/06/2025 - 13:13 h | Atualizada em 13/06/2025 - 13:54
Leandro Campos é o treinador da Juazeirense
Leandro Campos é o treinador da Juazeirense -

Após a importante vitória por 2 a 1 sobre o Lagarto-SE, que colocou o Juazeirense no G-4 da Série D, o técnico Leandro Campos demonstrou cautela e preocupação com o desgaste mental do elenco do Cancão de Fogo.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 13, o treinador projetou o duelo contra o Penedense, neste domingo, 15, fora de casa, e reforçou a necessidade de administrar a carga emocional dos atletas nesta sequência decisiva de jogos.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“Existe um desgaste muito grande mental por parte dos atletas, pela responsabilidade dos jogos, a necessidade de resultados. Isso aí não é só questão física, nem tática, às vezes é mental”, afirmou Campos. Segundo o treinador, o acúmulo de partidas nas últimas semanas exige cuidados especiais, principalmente no repasse de informações táticas, para evitar sobrecarga no grupo.

De olho na continuidade da competição, Campos destacou a importância de manter o foco e buscar regularidade.

“Estamos muito focados, estamos muito determinados para que realmente possamos fazer um bom jogo contra a equipe do Penedes. Com a vitória contra o Lagarto, entramos no G4, com o mesmo número de pontos do segundo e do terceiro colocados”, destacou.

Além de subir na tabela, o triunfo diante dos sergipanos também abriu uma vantagem de três pontos sobre o quinto colocado, justamente o adversário derrotado na última rodada. Leandro Campos acredita que o momento é estratégico para consolidar a posição entre os quatro primeiros e se aproximar da classificação.

“Todas essas circunstâncias nós temos que fazer uma análise e repassar para o grupo a importância do momento. Precisamos manter a nossa sequência com objetivos bem concretos em busca da classificação”, concluiu.

A Juazeirense visita o lanterna Penedense neste domingo, 15, no Estádio Alfredo Laehy, às 16, pela 9ª rodada da quarta divisão nacional.

O Cancão de Fogo fecha o G-4 do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados em oito jogos disputados.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Leandro Campos é o treinador da Juazeirense
Play

Wanderlei processará agressor por tentativa de homicídio, diz advogado

Leandro Campos é o treinador da Juazeirense
Play

Vídeo: luta entre Popó e Wanderlei termina em pancadaria generalizada

Leandro Campos é o treinador da Juazeirense
Play

VÍDEO: Jair Ventura comanda primeiro treinamento no Vitória

Leandro Campos é o treinador da Juazeirense
Play

Destaque! Veja lances de Kauê Furquim em Bahia x Ceará pelo Nordestão

x