LUTA INTERGÊNERO
Campeã de jiu-jitsu, Gabi Garcia é beijada à força por australiano
Brasileira chegou a sinalizar que havia perdido a paciência com o adversário, que também é o seu amigo
Por Da Redação
O confronto entre a brasileira multicampeã de jiu-jitsu Gabi Garcia e o australiano Craig Jones quase foi cancelado, após o lutador agarrar o rosto da brasileira e forçá-la a beijá-lo durante a pesagem pré-luta intergênero.
Tudo aconteceu quando ainda estavam sendo filmados por várias pessoas, horas antes de subirem no ringue. Na ocasião, Jones puxou a cabeça da adversária para baixo e forçou o beijo nos lábios da brasileira.
Indignada com a situação, Gabi reagiu e disse: "Sai fora! Sério Craig? Você cruzou a linha! Aproveite seu show." Nas redes sociais, o australiano chegou a dizer que a luta seria cancelada pois “os brasileiros não sabem brincar."
Apesar de serem amigos, a atleta já havia sinalizado que não estaria insultos do oponente. "Ele está enchendo o saco que eu quero amassar ele. Falei: ‘Pode mordida? Me dá um pouco de paz’. Domingo, ele me liga e fica duas horas no telefone. Ele é um cara do bem, mas é um cara chato. Ele grava tudo, fala pras pessoas da minha vida pessoal”, disse ao site MMA Fighting, um dia antes da encarada.
A interação gerou uma enxurrada de reações de fãs na web e de grandes nomes do UFC.
Veja momento
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes