FÓRMULA 1
Campeão mundial volta para a Europa e pode ficar fora do GP do Brasil
GP de Interlagos ocorre neste domingo, 3, às 14h
Na contagem regressiva para o Grande Prêmio de Interlagos, em São Paulo, o bicampeão Fernando Alonso não estará presente nas atividades de mídia, após ser diagnosticado com uma infecção intestinal. Desta maneira, na manhã desta quarta-feira, 30, a Aston Martin, divulgou que o espanhol retornou à Europa para tratar da doença.
O desconforto foi sentido no GP do México, no último fim de semana, e esperava-se que o piloto estivesse disponível. No entanto, ele segue em fase final de recuperação. Assim, Fernando Alonso deve estar presente para o treino livre, a classificatória e o Grande Prêmio de Interlagos.
Leia mais:
>>Pilotos da Fórmula 1 chegam em São Paulo para GP de Interlagos
>>Benzema revela reação de Vini Jr. em conversa pós-Bola de Ouro
>>Uefa promete investir 1 bilhão de euros no futebol feminino até 2030
"Ele retornou à Europa para receber tratamento adicional de um especialista. O dia extra de tratamento atrasou seus planos de viagem para o Brasil, mas garante que ele estará pronto para a corrida deste fim de semana", declarou a equipe.
A 21ª corrida da temporada ocorre neste domingo, 2, com início previsto para às 14h. A disputa contará com grandes nomes do automobilismo, como o britânico Lewis Hamilton, o holandês Max Verstappen, Charles Leclerc, Lando Norris e muitos outros.
Cronograma do GP de Interlagos:
Sexta-feira, 1/11:
11h: Treino livre
15h30: Qualificação Sprint
Sábado, 2:
11h: Sprint race
15h30: Qualificação
Domingo, 3:
14h: Corrida
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro