Com Ba-Vi indefinido, ingressos ainda não estão à venda | A TARDE
Atarde > Esportes

Com Ba-Vi indefinido, ingressos ainda não estão à venda

Publicado quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012 às 21:16 h | Atualizado em 09/02/2012, 21:21 | Autor: Diego Adans

Marcado para o próximo domingo, 12, às 17 horas no estádio de Pituaçu, ainda não há certeza quanto a realização do Ba-vi, maior clássico do norte-nordeste de futebol.

Apesar de o Major Henrique Melo, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE), garantir a presença de 765 policiais militares para a segurança do espetáculo, a Federação Baiana de Futebol e o Bahia, clube mandante do duelo, condicionam a  partida ao fim da greve da PM, que, nesta sexta-feira, 10, completa onze dias.

“Tanto Federação quanto o Bahia são responsáveis pelo jogo. Se a greve não acabar não iremos pôr em risco à segurança dos torcedores. Iremos nos reunir amanhã (sexta-feira), pela manhã, para chegarmos a um consenso. O Ba-Vi não é mesma coisa que os jogos da última rodada”, ressalta Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF.

Ednaldo, porém, faz uma ressalva. Caso a greve seja encerrada ainda nesta sexta-feira, “o duelo acontecerá normalmente”.  A ‘resposta final’ da FBF deverá ser divulgada no mais tardar até às 17h, conforme rege o Estatuto do Torcedor, que prevê 48 horas de antecedência para o anúncio do cancelamento da partida.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS