Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

TRAVESSIA

Conheça os vencedores da Travessia Mar Grande-Salvador

Mais antiga prova do Brasil voltou de hiato e segue com realização do Grupo A TARDE

Da Redação

Por Da Redação

19/11/2023 - 11:06 h | Atualizada em 26/11/2024 - 11:47
Cerca de 150 atletas se inscreveram para disputa
Cerca de 150 atletas se inscreveram para disputa -

Após um hiato de seis anos, a Travessia Mar Grande- Salvador voltou com força total com a edição 2023. Cerca de 150 atletas se inscreveram para disputa que aconteceu neste domingo, 19, e acabou com Renan Santos e Victoria do Rosário vencedores no masculino e feminino respectivamente.

Com o tempo de 1:55:49, Renan comemorou o primeiro título na competição. “Primeira vez que conquisto a prova. Muito treino, muita luta para chegar até aqui e graças a Deus deu para se consagrar campeão. Uma prova que todo atleta deveria fazer, faz parte e acrescenta no currículo de qualquer um”.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.
Imagem ilustrativa da imagem Conheça os vencedores da Travessia Mar Grande-Salvador
| Foto: Rafaela Araújo | Ag. A TARDE

Aos 15 anos e com o tempo de 2:03:04, Victoria contou que teve dificuldade no começo da prova. “Uma prova boa. Aqui não depende só de você, dependemos do guia, do barco e da natureza também. Errei um pouco no começo e consegui recuperar bem”, relatou.

Imagem ilustrativa da imagem Conheça os vencedores da Travessia Mar Grande-Salvador
| Foto: Rafaela Araújo | Ag. A TARDE

Premiação

Receberão medalha de participação todos os atletas que completarem a prova. Receberão troféu os três primeiros colocados de cada categoria masculina e feminina. Os cinco primeiros colocados do geral masculino e feminino receberão troféu e premiação em dinheiro, mais o kit Hammer Head e o kit Tia Sônia.

Os cinco primeiros colocados da categoria masters masculino e feminino receberão premiação em dinheiro mais o kit Hammer Head.

A Travessia é uma realização do Grupo A TARDE e Ambiance Esporte e Eventos, com produção da Vira Mundo, apoio do Governo do Estado da Bahia e da Federação Bahiana de Desportos Aquáticos, Tia Sônia e Hammered, patrocínio do Faz atleta, Governo da Bahia, FEDEX, Powerade e Crystal e parceria com a Prefeitura de Vera Cruz.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

águas abertas maratona aquatica travessia Mar Grande-Salvador

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Cerca de 150 atletas se inscreveram para disputa
Play

Cantor ou jogador? Caio Alexandre “dá canja” em festa de casamento no Rio

Cerca de 150 atletas se inscreveram para disputa
Play

Prefeito de Serrinha é flagrado no Catar em final do Flamengo após 'viagem secreta'

Cerca de 150 atletas se inscreveram para disputa
Play

Ex-UFC baiano desaparece após mergulho em rio

Cerca de 150 atletas se inscreveram para disputa
Play

Ele fica! Bahia anuncia renovação de contrato de Everton Ribeiro

x