ABSURDO
Copa do Mundo Feminina: CazéTV desativa chat após ataques machistas
Partida entre Nova Zelândia e Noruega teve 35 mil espectadores, mas também uma série de comentários machistas
Por Da Redação
A CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, desativou o chat da sua transmissão durante a partida entre Nova Zelândia e Noruega, válida pela Copa do Mundo Feminina. A atitude ocorreu após uma série de comentários machistas durante o primeiro tempo do jogo.
Alguns espectadores questionavam a qualidade da atuação das seleções e das atletas em campo. Internautas ainda afirmaram que a plataforma só estava fazendo a transmissão da partida por causa da "lacração", termo que é usado pelos preconceituosos como forma de ataque para uma das principais competições esportivas do mundo.
Como resultado, na volta do segundo tempo, os comentários no chat do YouTube foram desativados. A transmissão chegou a alcançar 35 mil espectadores simultâneos durante a madrugada desta quinta-feira, 20. O narrador Luís Felipe Freitas teve a companhia das comentaristas Ju Cabral e Belle Suarez. Casimiro também acompanhou a vitória da Nova Zelândia.
Favorita no confronto, a Noruega foi dominada a maior parte do tempo e viu a equipe de casa vencer por 1 a 0 e conquistar seu primeiro triunfo na história da Copa do Mundo. A CazéTV transmitirá as partidas do Mundial Feminino.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes