APÓS ELIMINAÇÃO
Neto surta em programa revoltado com Tite: “Seu sem vergonha”
Ex-jogador e apresentador teve ataque de fúria na abertura do programa “Os Donos da Bola”
Por Da Redação
O ex-jogador de futebol e apresentador Neto ficou irado com a derrota do Brasil na Copa do Mundo do Catar diante da seleção da Croácia, pelas quartas de final do torneio, e disparou uma série de palavrões contra Tite, o agora ex-treinador da equipe brasileira, no “Os Donos da Bola”, programa da TV Bandeirantes comandado por ele.
"Acabou! Tite, filho de uma p***! Desgraçado. Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater o pênalti. O maior batedor de pênalti do mundo. Seu sem vergonha! Você não merece estar aí. Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti. Se o Neymar faz o gol, ainda teria chance do Alisson pegar, e depois o Marquinhos fazer", apontou o ex-jogador em referência a escolha da ordem dos batedores de pênalti na disputa contra os croatas.
De acordo com Neto, as escolhas de Tite durante o jogo decepcionaram a população brasileira. “Um país que as pessoas pagam 300 reais por uma camisa. Você levou uma família sua. Você não pensa no povo”, citando nas entrelinhas o fato de o treinador brasileiro ter levado a família para a sede da copa e ter o seu filho como auxiliar técnico.
Confira o vídeo com as declarações de Neto:
Justificativa
Em coletiva após a partida, Tite explicou porque deixou Neymar como o último a cobrar pênalti pelo Brasil. Ele disse que o craque estava guardado para a decisão, mas não conseguiu chutar porque a eliminação foi antes. "Porque ele é o quinto e decisivo pênalti, fica com pressão maior e precisa do jogador de mais qualidade, mentalmente mais forte para fazer a ultima cobrança. É isso".
Tite também justificou sua saída do campo logo após o pênalti perdido por Marquinhos, sem consolar seus jogadores. "Talvez eu pudesse ter feito diferente, agora talvez em todas as vitórias não é costume meu, eu fico sempre um cara mais reservado. Não é da vitória e da derrota, tu me viu comemorar quando vencemos? Não, não fiz. É um pouquinho do estilo, mas talvez eu tivesse tido que fazer isso hoje. Seguramente eles sabem do orgulho do trabalho desenvolvido por eles, podem ter certeza".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes