QUE HISTÓRIA É ESSA?
De clube novo, Douglas Costa surpreende e abre conta no OnlyFans
Atacante brasileiro surpreende com nova empreitada enquanto se integra ao time australiano
Douglas Costa, recém-chegado ao Sydney FC, surpreendeu ao anunciar a abertura de uma conta no OnlyFans, plataforma conhecida por seu conteúdo adulto, mas que recentemente tem buscado se diversificar e atrair estrelas do esporte. A confirmação veio em nota ao The Sydney Morning Herald, destacando a nova aposta do jogador na popular rede social.
Nos últimos tempos, o OnlyFans tem se esforçado para competir com gigantes como YouTube e TikTok, ampliando sua base de criadores de conteúdo. Atletas australianos, como a jogadora de basquete Liz Cambage, o ex-saltador Matthew Mitcham e o tenista Nick Kyrgios, já aderiram à plataforma.
Douglas Costa justificou sua decisão em um comunicado emitido pela Metro, uma empresa de relações públicas baseada em Los Angeles, onde o atleta atuou pelo LA Galaxy. "Decidi entrar no OnlyFans porque acredito na credibilidade da empresa e no potencial de alcance global. Juntos, essa parceria tem tudo para ser muito interessante e bem-sucedida. O segmento em que o OnlyFans busca ter atletas como embaixadores da marca impacta muito o mercado, e estou mais do que feliz em fazer parte disso, especialmente como um dos pioneiros no segmento de futebol", declarou o jogador.
Leia mais;
>> Carol Santiago vence nos 100m livre e já soma três medalhas de ouro
>> Darius Slay critica jogo da NFL no Brasil: "Taxa de crimes é alta"
O atacante de 33 anos prometeu disponibilizar "conteúdo exclusivo" para seus fãs na plataforma, embora ainda não tenha revelado detalhes sobre o tipo de material que será compartilhado. Até o momento, os atletas que aderiram ao OnlyFans não têm utilizado o espaço para divulgar imagens íntimas.
Douglas Costa foi recepcionado com entusiasmo pelos torcedores do Sydney FC no Aeroporto Internacional de Sydney, onde chegou para assinar seu contrato. Vestindo boné e cachecol do novo clube, o jogador atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos, mostrando-se à vontade em sua nova casa.
Antes de sua chegada à Austrália, Douglas Costa teve uma passagem discreta pelo Fluminense, clube que defendeu desde janeiro deste ano. Em 22 partidas pelo Tricolor carioca, o atacante não marcou gols e registrou apenas uma assistência. Seu último jogo foi no dia 11 de julho, contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro, entrando em campo nos minutos finais. Apesar da temporada abaixo das expectativas, Douglas Costa participou da conquista da Recopa Sul-Americana de 2024.
O contrato de produtividade com o Fluminense, que contou com uma redução salarial significativa para adequar-se à realidade financeira do clube, facilitou a rescisão com valores não expressivos. Agora, o jogador busca retomar seu bom futebol no Sydney FC, enquanto explora novas oportunidades fora dos gramados.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro