AUSTRALIAN OPEN
Djokovic desiste e Zverev vai enfrentar Sinner em final na Austrália
Decisão ocorre neste domingo, 26 de janeiro
Por Redação e AFP
O tenista Sérvio Novak Djokovic, vencedor de 24 Grand Slams, abandonou a semifinal do Aberto da Austrália por lesão, na madrugada desta nesta sexta-feira, 24. Desta maneira, o alemão Alexander Zverev, vai disputar a final com o italiano Janik Sinner, que venceu Ben Shelton.
Djokovic, dez vezes campeão em Melbourne, entrou em quadra com uma proteção na coxa esquerda, onde já havia tido um problema nas quartas de final contra o espanhol Carlos Alcaraz. Após perder o primeiro set no tie break, com o placar de 7-6 (7/5), o astro sérvio de 37 anos optou por deixar a quadra, sendo vaiado por parte do público.
Leia mais:
>>Rogério Ceni avalia estreia de reforços do Bahia: "Bom de trabalho"
>>Colo Colo x Vitória: saiba onde assistir e possíveis escalações
>>"Mudamos o jeito de jogar", garante Ceni após estreia do Bahia no Nordestão
Na outra semifinal, Sinner, atual campeão do Aberto da Austrália e número 1 do mundo, se classificou nesta sexta-feira, 24, para a final do torneio ao vencer o americano Ben Shelton (20º do ranking da ATP) e vai lutar pelo bicampeonato.
Sinner, de 23 anos e também campeão do Aberto dos Estados Unidos em 2024, derrotou Shelton por 3 sets a 0, parciais de 7-6 (7/2), 6-2 e 6-2, sua 20ª vitória consecutiva numa partida em que terminou com um desconforto físico.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes