Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.BAHIA

LIBERTADORES

Adversário do Bahia, Boston River fecha preparação na Toca do Leão

Confronto que vale vaga na fase de grupos na Liberta será às 21h30

Redação
Por Redação
Elenco do Boston River durante atividade na Toca do Leão
Elenco do Boston River durante atividade na Toca do Leão - Foto: Reprodução / Instagram / @bostonriver_oficial

Adversário do Bahia na luta por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, o Boston River realizou sua atividade final na última terça-feira, 11, para o jogo decisivo já em solo soteropolitano.

O elenco uruguaio trabalhou no campo do miniestádio Bebeto Gama, que pertence ao CT Manoel Pontes Tanajura, centro de treinamentos do arquirrival Vitória.

Tudo sobre E.C.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em postagem nas redes sociais, o clube Rojiverde agradeceu ao rubro-negro pela receptividade e por ceder sua estrutura para fechar sua preparação para o confronto diante do Esquadrão de Aço.

"Hoje fizemos nosso treinamento no Complexo Toca do Leão, do @ecvitoria. Obrigado pela recepção!", publicou o Boston River.

Vale salientar que Bahia e Boston River se enfrentam logo mais às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Após empatar sem gols em Montevidéu no jogo de ida da 3ª fase prévia da Copa Libertadores, o Esquadrão de Aço precisa de um triunfo simples para a histórica classificação à fase de grupos da Liberta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boston River SAD (@bostonriver_oficial)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

arena fonte nova Bahia x Boston River Copa Libertadores Fase prévia toca do leão treinamento

Relacionadas

Mais lidas