MAIS UMA DERROTA
Bahia joga mal, sofre virada e perde mais uma no Campeonato Brasileiro
Tricolor saiu na frente no placar, mas sofreu dois gols no segundo tempo
Por Da Redação
Jogando no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Bahia perdeu de virada para o Juventude e aumentou o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu o placar aos dois minutos de jogo com Cauly, mas sofreu dois gols no segundo tempo e agora amarga uma sequência de cinco jogos sem vencer na temporada.
Leia mais:
>> Vitória sofre virada do Corinthians e perde sequência de triunfos
>> Real Madrid goleia com hat-trick de Vini Jr., mas sofre com lesões
>> Ônibus do Corinthians é apedrejado em Salvador antes de jogo contra o Vitória
Com o resultado, o clube baiano caiu para a oitava colocação no Brasileirão graças à vitória do Cruzeiro, concorrente direto na luta por uma vaga na Libertadores, diante do Criciúma. Com 46 pontos, o Esquadrão de Aço está há 41 dias sem triunfos na competição. Já o Juventude chegou aos 37 pontos e saiu da zona de rebaixamento.
O Bahia sob comando do técnico Rogério Ceni volta a campo no dia 20 de novembro, uma quarta-feira, para enfrentar o Palmeiras, às 20h, na Arena Fonte Nova.
O JOGO
O Bahia não demorou a balançar as redes e abriu o marcador logo no primeiro minuto, com Cauly aproveitando uma bela jogada de Lucho Rodríguez.
Depois do gol, o Juventude acordou e passou a dominar as ações ofensivas, enquanto o Tricolor baiano buscava explorar contra-ataques rápidos.
Durante os 50 minutos de partida, o time gaúcho manteve a pressão e chegou a acertar a trave em duas oportunidades, colocando o Bahia em situação de alerta.
Segundo Tempo
Logo no primeiro minuto, Nenê disputou a bola com a defesa do Bahia e conseguiu um escanteio. Na cobrança, Lucas Cardoso subiu bem e cabeceou com força, mas o goleiro Marcos Felipe fez uma defesa impressionante.
Lucas Barbosa marcou um belo gol aos 24 minutos! Após cruzamento preciso de Nenê, ele não conseguiu dominar bem de início, mas rapidamente se redimiu e acertou um chute de cobertura.
Aos 33 minutos do segundo tempo, Ronaldo fez um ótimo lançamento em profundidade para Taliari, que encobriu Marcos Felipe com um chapéu e completou para o gol, marcando um golaço e virando o placar para o Juventude.
Já aos 40 minutos, Acevedo fez um passe para Everaldo dentro da área. O atacante dominou e girou para chutar com força, mas a bola carimbou a trave.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes