REAL MADRID
Real Madrid goleia com hat-trick de Vini Jr., mas sofre com lesões
Rodrygo saiu com dor na coxa, Militão teve uma grave lesão no joelho e deve ficar fora da temporada, e Lucas Vásquez sentiu a coxa
Por Da Redação
Em uma partida decisiva neste sábado, 9, válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid brilhou no Estádio Santiago Bernabéu, vencendo o Osasuna por 4 a 0. O destaque do jogo foi Vini Jr. que marcou três dos quatro gols, marcando mais um hat-trick na carreira. O meia inglês Jude Bellingham completou o placar da vitória merengue.
Apesar do resultado expressivo, o Real Madrid enfrentou uma série de problemas com lesões que podem impactar o elenco no restante da temporada. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o atacante Rodrygo deixou o campo após sentir dores na coxa. Chorando, foi substituído por Brahim Díaz, gerando preocupação entre os torcedores.
Outro brasileiro que deixou o jogo lesionado foi o zagueiro Éder Militão. O jogador desabou em campo após uma disputa aérea, sentindo fortes dores no joelho. Retirado de maca, ele também deixou o gramado visivelmente abalado. O clube confirmou que Militão sofreu uma grave ruptura no joelho direito e deverá passar por cirurgia, o que deve afastá-lo do restante da temporada.
Leia também:
>> Atletas comentam sobre a participação das mulheres no Tênis
>> Irmãos celebram o A TARDE OPEN de Tênis: "Encontro através do esporte"
>> Presidente da AAB enaltece A TARDE OPEN de tênis: "Um marco"
O técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, convocou ambos para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo contra Venezuela e Uruguai. No entanto, com essas lesões, é incerto se eles poderão se recuperar a tempo.
Ainda na reta final do primeiro tempo, Lucas Vásquez também sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele continuou em campo até o intervalo, mas foi substituído no segundo tempo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes