TRAMPO NO CT
Com Michel Araujo, Bahia treina focado na Libertadores
Esquadrão de Aço recebe a visita do Atlético Nacional-COL
Por Redação

Um dia após o importante triunfo contra o Ceará pelo Brasileirão, o elenco do Bahia gira a chave e pensa agora no compromisso diante do Atlético Nacional-COL, marcado para esta quinta-feira, 24, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Na tarde desta terça-feira, 22, titulares contra o Vozão realizaram atividades alternadas na academia e na fisioterapia. Já no campo 2 do CT Evaristo de Macedo, realizaram um treino tático em campo aberto.
Jogadores do setor de defesa realizaram exercícios de jogada aérea lateral. Outra parte do grupo aprimorou finalizações frontais a gol.
A novidade na atividade foi a presença do meia Michel Araujo. O uruguaio trabalhou normalmente com os companheiros.
Já o centroavante Willian José treinou com bola, enquanto o zagueiro Gabriel Xavier começou a fase de transição física e técnica. Santiago Arias e Ronaldo deram continuidade ao tratamento das respectivas lesões.
O grupo azul, vermelho e branco fecha a preparação na tarde desta quarta-feira. Em seguida, os atletas entram em regime de concentração.
O Esquadrão de Aço ocupa a vice-liderança do grupo F da Liberta, com quatro pontos somados em duas partidas realizadas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes