Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.BAHIA

FOCO NA MISSÃO!

Copa do Brasil: Bahia inicia preparação para encarar o Flamengo

Confronto pelas quartas de final na Arena Fonte Nova ocorre nesta quarta-feira

Da Redação
Por Da Redação
Rogério Ceni orienta os atletas em mais um trabalho no CT Evaristo de Macedo
Rogério Ceni orienta os atletas em mais um trabalho no CT Evaristo de Macedo - Foto: Letícia Martins/ EC Bahia

Pouco menos de 24h após o empate sem gols contra o Botafogo, o elenco do Bahia retornou ao trabalho e com foco diferente. O time azul, vermelho e branco deu início a preparação para o compromisso diante do Flamengo, marcado para esta quarta-feira, 28, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:

Tudo sobre E.C.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>> Bahia amplifica Departamento de Desenvolvimento Humano

Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos no último jogo realizaram atividades regenerativas na academia, sob orientação dos fisioterapeutas do clube. A psicóloga Marisa Santiago ministrou uma atividade com os atletas.

Com atletas dos times Sub-17 e Sub-20, o técnico Rogério Ceni promoveu um trabalho tático em campo aberto com o restante do grupo Tricolor. Por fim, alguns jogadores aprimoraram finalizações a gol.

A novidade na atividade foi o atacante Ademir, que se apresentou após acompanhar o nascimento do filho. Ao lado do fisiotereapeuta Thiago Teixeira, o lateral-direito Gilberto e o volante Acevedo continuaram com as atividades de transição física.

O elenco Tricolor retorna as atividades nesta terça-feira, 27, no CT Evaristo de Macedo, onde conclui a preparação para pegar os cariocas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

arena fonte nova bahia x flamengo copa do brasil EC Bahia flamengo preparação Quartas de final reapresentacao

Relacionadas

Mais lidas