Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

UNIÃO

"Início de parceria longeva", celebra diretora de marketing da Puma no Brasil

Luciana Soares faz avaliação da parceria do Bahia com a marca alemã

Por Marcello Góis

28/03/2025 - 21:54 h
Luciana Soares é a diretora de marketing da Puma no Brasil
Luciana Soares é a diretora de marketing da Puma no Brasil -

A parceria entre o Bahia e a Puma marca um novo capítulo na história do clube e da marca alemã no futebol brasileiro.

Durante o evento de lançamento das novas camisas do Esquadrão de Aço, na noite desta sexta-feira, 28, a diretora de marketing da Puma no Brasil, Luciana Soares, destacou a importância da união entre as marcas.

"Para a gente, é um prazer estar aqui nessa noite celebrando essa parceria, o início de uma parceria longeva. A Puma é uma empresa com mais de 75 anos, que acredita na promoção do esporte para o futuro. Poder nos juntar ao maior clube do Nordeste é um grande orgulho e nos permitirá reforçar o nosso propósito de marca", declarou Luciana.

A diretora ressaltou que a parceria com o Bahia vai além do fornecimento de uniformes. O objetivo da marca é trazer sua expertise global no futebol sem perder a essência e os valores do clube baiano.

"Para nós, é muito importante, ao nos unirmos a um clube, trazer os valores de cada um dos parceiros. Vamos imprimir todo o nosso conhecimento mundial do futebol, que adquirimos trabalhando com diversos times e ligas globais. Toda essa bagagem agora está chegando ao Bahia, com tecnologia, design e inovação. Mas, acima de tudo, queremos respeitar e enaltecer a cultura baiana em tudo que fazemos", afirmou.

Luciana também explicou como a Puma está trabalhando para garantir que o Bahia mantenha sua identidade e tradição ao longo dos lançamentos.

"Trabalhamos juntos, a quatro mãos, respeitando os valores dos nossos parceiros. Nosso objetivo é traduzir toda a história do Bahia. Sua identidade, valores e cultura nos materiais que desenvolvemos. Queremos não apenas vestir o clube e seus torcedores, mas também valorizar essa identidade tão rica com tecnologia e inovação", finalizou.

O Bahia se torna o segundo clube do Brasil a vestir Puma, ao lado do Palmeiras.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia diretora de marketing lançamento Luciana Soares Nova camisa Novos Mantos parceria puma

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Luciana Soares é a diretora de marketing da Puma no Brasil
Play

Ruan Pablo, do Bahia, brilha em vitória da seleção brasileira; assista gols

Luciana Soares é a diretora de marketing da Puma no Brasil
Play

Nova camisa do Bahia com a PUMA tem imagens em alta definição vazadas; assista

Luciana Soares é a diretora de marketing da Puma no Brasil
Play

Everton Ribeiro exalta Bruno Queiroz: "Nos ensinou o que é ser Bahia"

Luciana Soares é a diretora de marketing da Puma no Brasil
Play

VÍDEO: Bahia desembarca no Barradão para a final contra o Vitória

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA