MERCADO DA BOLA
Em situação ruim, gigante brasileiro tem interesse em Benedetto
Na zona de rebaixamento da Série A, clube busca experiente centroavante argentino
Por Da Redação

Considerado um dos maiores ídolos do Boca Juniors, o atacante Darío Benedetto está na mira do Grêmio. Pipa, como é carinhosamente chamado pela torcida xeneize, foi consultado pelo estafe do clube gaúcho que busca ter um homem gol, após a confirmação da lesão do experiente centroavante Diego Costa.
Vale salientar que o argentino de 34 anos chegaria ao tricolor gaúcho livre no mercado e sem custos, somente luvas e salários seriam os investimentos realizados pela diretoria. As tratativas são realizadas em sigilo entre as partes desde antes da rescisão do atleta com o Boca.
>>>Adidas retira modelo Bella Hadid de campanha por polêmica sobre Gaza
>>>Meteoro do Jiu-Jitsu baiano conquista título brasileiro no Rio de Janeiro
>>>Ex de Iza, Yuri Lima sofre golpe e perde quase R$ 50 mil
Benedetto foi o algoz do Palmeiras na semifinal da Libertadores de 2018, ao marcar três gols no confronto. Mesmo balançando as redes na decisão contra o River Plate, não foi suficiente para tirar o título do arquirrival, em jogo disputado no Santiago Bernabéu, em Madrid.

Número de estrangeiros é problema
O Grêmio tem 10 jogadores estrangeiros em seu plantel, sendo queo limite estabelecido pelo regulamento do Campeonato Brasileiro é de nove atletas. Os jogadores não-brasileiros do elenco são Marchesín, Kannemann, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Soteldo, Pavón e os recém-contratados Monsalve, Aravena e Arezo. Caso acerte, Benedetto seria o 11º estrangeiro.
Sem um centroavante de referência, o técnico Renato Gaúcho tem improvisado Galdino no comando de ataque. O momento do tricolor é ruim, já que a equipe está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com com apenas 11 pontos em 16 partidas realizadas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes