Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

NOVELA PERTO DO FIM?

Bahia entra na briga com time argentino por joia uruguaia

Futuro de Tiago Palacios deverá ser definido após o Pré-Olímpico de 2024

*Da Redação
Por *Da Redação
| Atualizada em
Tiago Palacios defendendo a seleção uruguaia no pré-olímpico de 2024.
Tiago Palacios defendendo a seleção uruguaia no pré-olímpico de 2024. - Foto: Reprodução | Instagram

A novela envolvendo o nome do atacante Tiago Palacios, do Montevideo City Torque, ganhou um novo capítulo na tarde desta terça-feira, 30. Isso porque de acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, o jogador possui uma oferta do Bahia para ser avaliada.

Conforme Merlo, o Esquadrão estaria enfrentando a concorrência do Estudiantes, da Argentina, na disputa pela contratação do jovem atleta. No momento, Palacios está disputando o Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano sub-23 pelo Uruguai,e deverá ter seu futuro definido após o término da competição.

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O nome do uruguaio vem sendo ventilado nos bastidores do Bahia desde o final de 2023, e na época, a reportagem do Portal A TARDE procurou o Montevideo City Torque, que confirmou o contato e a proposta do tricolor pelo jogador.

Em 2023, Tiago Palacios disputou 35 jogos e marcou nove gols pelos Ciudadanos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Bahia Esporte Clube Bahia estudiantes palacios Tiago Palacios

Relacionadas

Mais lidas