SAÚDE MENTAL
Diego Rosa é vaiado em estreia do Bahia e desabafa: "Meu último jogo"
Meia foi substituído na etapa final da derrota para o Jequié, na Arena Fonte Nova
Por Da Redação
O Bahia perdeu para o Jequié na noite desta quarta-feira, 17, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano, e após ser vaiado, o meia Diego Rosa declarou que essa foi a sua última partida como jogador de futebol. O desabafo foi feito em sua conta oficial no Instagram.
"Venho informar que hoje foi meu último jogo como jogador", compartilhou o jogador que foi vaiado por torcedores na Arena Fonte Nova ao ser substituído. Diego Rosa ainda retirou de seu perfil todas as publicações anteriores.
Minutos depois da publicação, o atleta decidiu excluir e postou um novo story apenas com emojis tristes. A reportagem tentou contato com o empresário de Diego Rosa, mas não obteve sucesso. O Bahia ainda não se posicionou de maneira oficial.
O técnico Rogério Ferreira, em entrevista coletiva após a partida, disse que ainda não sabe da situação, mas elogiou o jogador e a sua postura nos treinamentos.
"Eu não vi rede social alguma ainda. O que eu tenho a dizer é que desde o primeiro dia que a gente conseguiu juntar, e eles foi um dos primeiros, ele foi extremamente dedicado, trabalhador e tratou os meninos muito bem. Embora seja muito jovem, já tem um tempo de experiência, Seleção Brasileira, viveu fora, e é um cara que é muito Bahia", comentou o técnico.
"A gente percebe que ele se cobra muito, ele sabe que ele tem muito a entregar. Obviamente ele estava muito abatido, é normal isso acontecer, mas é um cara que a gente só tem a elogiar. O que ele trabalha e o quanto se dedica é uma coisa louvável", completou.
Diego Rosa tem 21 anos e se destacou na base do Vitória até sair para o Grêmio. Visto como uma joia, ele esteve em seleções de base e foi comprado pelo Grupo City. Rodou por empréstimo por Lommel e Vizela até ter seu passe adquirido pelo Bahia, seu clube do coração, no início de 2023. Pelo Tricolor, ele não viveu grandes momentos, sendo reserva.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes