adblock ativo

Elenco tem folga e Guto Ferreira ganha primeira "semana cheia" no Bahia

Publicado às | Atualizado em 18/10/2021, 11:52 | Autor: Da Redação
Treinador ainda não perdeu e sequer tomou gol em seu retorno ao Bahia | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Treinador ainda não perdeu e sequer tomou gol em seu retorno ao Bahia | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia -
adblock ativo

Após três partidas do seu retorno ao Bahia, o técnico Guto Ferreira finalmente pode contar com uma "semana cheia" de treinos antes de se preparar para o próximo duelo, contra a lanterna Chapecoense. Desde que voltou, o treinador conseguiu um triunfo e dois empates.

Mas a semana de trabalho do Tricolor só terá início na terça-feira, 19, já que nesta segunda-feira, 18, o elenco está de folga. O Bahia jogou contra o América Mineiro no sábado, 16, e voltou à Salvador no domingo, 17.

Ainda assim, pela primeira vez, Guto Ferreira terá cinco dias de treino para fazer a equipe jogar ao seu modo. O Bahia irá treinar durante a manhã na terça e quarta e no período do tarde na quinta, sexta e sábado, esse último no estádio de Pituaçu.

O treinador aplicou dois treinos antes da sua estreia contra o Athletico Paranaense, quando o Bahia venceu por 2 a 1. Voltou a ter só mais um dia para preparar a equipe que empatou em 0 a 0 com o Palmeiras e promoveu três dias de atividades antes do novo empate contra o América Mineiro.

Para a partida contra a Chapecoense, ele precisa encontrar um substituto para o argentino Lucas Mugni, titular absoluto e que foi suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Rodriguinho, que não tem atuado bem, pode voltar ao time titular.

Fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 28 pontos, o Bahia enfrenta a lanterna Chapecoense no próximo domingo, 24, às 20h30, na Arena Fonte Nova.

adblock ativo

Publicações relacionadas