ESTREIA NA SÉRIE A
"Não era a estreia que a gente queria", desabafa Jacaré após derrota
Tricolor perdeu para o Bragantino por 2 a 1, no interior de São Paulo
Por Lincoln Oriaj
O Bahia foi até o Nabi Abi Chedid, na noite deste sábado, enfrentar o RB Bragantino pela rodada de abertura do Brasileirão 2023. O Tricolor saiu derrotado por 2 a 1, de virada, e o atacante Vitor Jacaré não escondeu a frustração pelo resultado negativo.
"Acho que faltou um pouco de concentração, não era o resultado que a gente queria, não era a estreia que a gente queira, a gente queria sair daqui pontuando", afirmou o jogador ao deixar o gramado. Visivelmente insatisfeito com a derrota do Bahia, Jacaré já pensa no jogo da segunda rodada. "A gente tem que voltar para Salvador, fazer uma boa semana, que na próxima semana tem um jogo importante contra o Botafogo e a gente tem que pontuar em casa", concluiu.
Com o cabelo pintado de azul desde a final do Campeonato Baiano, Jacaré também aproveitou a oportunidade para contar o motivo que levou ele a fazer essa mudança no visual. "Um amigo da minha cidade me mandou um banner de uma criança com autismo e eu tive essa ideia de homenagear. Muitas pessoas falam e não sabem porque, mas o que vale é o meu pensamento e a minha atitude de ajudar essas pessoas que tem autismo", disse o atacante.
A partida contra o Botafogo está marcada para segunda-feira, 24, pela segunda rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes