Sem jogos, Bahia começa mais uma semana de intertemporada

Tricolor só volta a atuar na estreia da Série B

Publicado segunda-feira, 28 de março de 2022 às 12:40 h | Atualizado em 28/03/2022, 13:57 | Autor: Da Redação
Tricolor se prepara para tentar mudar história da temporada
Tricolor se prepara para tentar mudar história da temporada -

Após as eliminações nas primeiras fases do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, o Bahia começou na manhã desta segunda-feira, 28, no CT Evaristo de Macedo, a sua segunda semana de intertemporada antes do início da Série B. 

>> Bahia avança com Grupo City e proposta será anunciada em abril

Para as atividades do dia, a comissão técnica separou o treinamento em quatro etapas e, ao término cada uma, apresentou novas dinâmicas para o exercício. Para as atividades do dia, o Bahia teve todos os jogadores à disposição. 

De início, o elenco foi dividido em duas partes. Um grupo trabalhou movimentação e passe, enquanto o outro participou de uma ativação física. Depois eles inventaram posições e atividades.

Na terceira, e mais longa etapa, o técnico Guto Ferreira separou equipes para uma movimentação tática em campo aberto. Um time, desde o goleiro, recebeu como objetivo construir o lance. A partir do desfecho desta jogada, seja ela gol ou outro destino, o recomeço do treino acontecia do círculo central. Trabalhando a recomposição defensiva e transição.

O elenco volta a se reapresentar na terça-feira, 29, quando irão participar de treinamentos em dois turnos, durante e manhã e tarde. A semana de treinos, sem jogar segue até o sábado, 2. 

Publicações relacionadas