Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

NA EXPECTATIVA

“Será o melhor projeto de SAF do Brasil”, diz Leonardo Martinez

A diretoria executiva do clube deve oficiliazar a proposta após aprovação de acordo com o Opportunity

Marcos Valença
Por Marcos Valença
| Atualizada em
O presidente do Conselho Deliberativo falou em live com influenciadores Tricolor
O presidente do Conselho Deliberativo falou em live com influenciadores Tricolor - Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, 28, o Bahia pode dar um passo importante para sacramentar a apresentação do contrato e a intenção de virar SAF. Para isso ocorrer, o Conselho Deliberativo do clube precisa aprovar o acordo, proposto pela diretoria executiva do Tricolor e o banco Opportunity, com redução de um débito de R$ 115 milhões para R$ 36 milhões para ser pago de forma parcelado.

>>> Leia Mais: SAF gera esperança em torcedores, mas também questionamentos | A TARDE

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Durante uma live envolvendo os influenciadores ligados ao Bahia no Canal do Bara, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Leonardo Martinez se mostrou empolgado com a possibilidade de o time virar uma SAF.

“A proposta ainda não chegou para mim, mas algumas situações conversadas com a comissão provisória, a mesa diretora e a diretoria executiva do clube concordamos com as primícias de quitar a dívida e o investimento no futebol, aliás o próprio presidente Bellintani já disse que não estamos atrás de um cheque. Se tudo que conversamos com a diretoria executiva e a comissão provisória da SAF, oficialmente ou extraoficialmente, com Bellintani e o vice-presidente Vitor Ferraz, se materializar você pode ter a certeza absoluta que será o melhor projeto de SAF do Brasil disparado e teremos um clube mais forte e mais vencedor em breve”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do clube.

Após a aprovação do acordo com o banco Opportunity, a diretoria executiva, composta pelo presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente Vitor Ferraz, poderá apresentar a proposta para a instituição virar SAF. Na sequência a Comissão da SAF e a Comissão de Marketing e Negócio analisam e aprovando enviam para votação em Assembleia Geral de Sócios.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

#ECBahia, #SAF, #ConselhoDeliberativo

Relacionadas

Mais lidas