DECLARAÇÃO
Vídeo: advogado da Bamor detona mudança em plano de sócios
De acordo com Otto Lopes, o aumento é abusivo e fere o Código de Defesa do Consumidor
Por Da Redação | Portal MASSA!
O advogado da torcida organizada Bamor, Dr. Otto Lopes, detonou o novo plano de sócios do Bahia, que exige que o torcedor pague 15% do valor do ingresso para realizar o check-in. Ele afirmou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 26, que já está no processo para derrubar a decisão, alegando que o clube está praticando uma ação abusiva.
Leia também:
>>>Arena Fonte Nova oferece aulas gratuitas para crianças e adultos
>>>Enfim, chegou! Luciano Rodriguez desembarca para assinar com o Bahia
"Eu vislumbro práticas abusivas nas alterações. Primeiro, o acesso da modalidade do sócio Acesso Garantido deixa de ser garantido, porque você tem que fazer check-in, e a cada jogo paga um valor conforme a alteração da zona do estádio que frequenta. Outro detalhe importante são os aumentos, que na soma acabam sendo abusivos", afirmou o advogado.
"É um aumento, sim, abusivo, que fere latentemente o Código de Defesa do Consumidor. Não sei se o Conselho Deliberativo do Bahia está inerte quanto a essa situação, mas iremos, juridicamente, buscar barrar esse aumento abusivo com o corpo jurídico aqui do escritório", concluiu.
>>>Ex-goleiro do Bahia anuncia afastamento dos gramados aos 27 anos
>>>Bahia chega na primeira sequência de três jogos sem vencer em 2024
Não foi só o advogado que não gostou das alterações. Boa parte da torcida protestou contra a situação e, inclusive, está ameaçando deixar o quadro de sócios do Bahia, que hoje tem 78 mil torcedores.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes