Vídeo: Paiva discute com radialista e se recusa a responder pergunta | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Vídeo: Paiva discute com radialista e se recusa a responder pergunta

Treinador do Bahia diz não ter gostado de ter sido chamado de malcriado e covarde semanas atrás

Publicado domingo, 20 de agosto de 2023 às 20:59 h | Atualizado em 20/08/2023, 21:26 | Autor: Da Redação
"Eu pensei que você ia levantar, apontar o dedo e me chamar de covarde e malcriado como fez", disse Paiva ao radialista Jailson Baraúna
"Eu pensei que você ia levantar, apontar o dedo e me chamar de covarde e malcriado como fez", disse Paiva ao radialista Jailson Baraúna -

Mesmo o triunfo de 4 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na Itaipava Arena Fonte Nova, não acalmou os ânimos do treinador do Bahia, Renato Paiva. O português bateu boca com o radialista Jailson Baraúna na coletiva de imprensa pós-jogo, no início da noite deste domingo, 20.

O motivo foi o comentário que Baraúna fez sobre Paiva em seu programa, no dia 6 desse mês, após o triunfo do Bahia por 3 a 1 sobre o América Mineiro, também na Fonte Nova. "Eu pensei que você ia levantar, apontar o dedo e me chamar de covarde e malcriado como fez. Mas você só faz isso longe. Aqui não faz", disse Paiva, após Baraúna fazer sua pergunta.

Baraúna rebateu dizendo que na coletiva é o momento de fazer perguntas sobre o jogo, não análise sobre o treinador, e confirmou que de fato chamou Paiva de covarde. “Naquele dia você foi”, afirmou o radialista.

Ao final, Paiva não respondeu à pergunta de Baraúna, que era um pedido para que o treinador analisasse a partida contra o Bragantino, e o chamou de “radialista pífio”.

Vídeo:

 

  

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS