CONFUSÃO NO CLÁSSICO
Árbitro relata na súmula atitude incisiva de dirigente do Vitória
Documento diz que diretor colocou o dedo em riste na direção de atleta, de forma incisiva e contundente

Por Da Redação

O árbitro, Marcelo de Jesus dos Santos que comandou o clássico entre Bahia e Vitória válido pela semifinal do campeonato baiano sub-15 disputado no último domingo, 16, no CT Manoel Pontes Tanajura, relatou na súmula do jogo que o dirigente Rubro-Negro colocou o “dedo em riste” em direção ao meia-atacante do Bahia.
"Informo que no intervalo de jogo, o diretor da divisão de base do Esporte Clube Vitória, o senhor Thiago Noronha invadiu o campo de jogo em direção ao atleta número 09 da equipe do Esporte Clube Bahia, o senhor Roger Gabriel Farias de Jesus, que estava de costas, se dirigindo para seu banco de reservas. O diretor Thiago Noronha do Esporte Clube Vitória, de forma incisiva e contundente, colocou o dedo em riste na direção do rosto do atleta supracitado".
A súmula do árbitro contraria a nota divulgada pela equipe rubro-negra na tarde desta segunda-feira, 17, alegando que o dirigente não hostilizou e nem ameaçou o atleta do Bahia.
"Não faz parte da conduta do nosso diretor Thiago Noronha a adoção de qualquer comportamento agressivo para atletas, especialmente, da divisão de base, pois sempre prega que através do esporte deverá ser formado não só atleta, mas também cidadão".
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



