Conselho Deliberativo do Vitória convoca reunião para próxima segunda | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Conselho Deliberativo do Vitória convoca reunião para próxima segunda

Clube vive momentos de incerteza neste início de temporada

Publicado quinta-feira, 02 de março de 2023 às 16:09 h | Autor: Da Redação
Conselho Deliberativo do Vitória vai se reunir para debater crise
Conselho Deliberativo do Vitória vai se reunir para debater crise -

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Nilton Gonçalves de Almeida Filho, assinou um documento nesta quinta-feira, 2, marcando uma reunião extraordinária excepcional e de natureza inadiável para debater sobre a situação do clube na temporada. 

O evento está marcado para às 18h da próxima segunda-feira, 6, de maneira mista, presencial e virtual. Pessoalmente, os membros do Conselho vão se encontrar na sala de convivência do Estádio Manoel Barradas.

O documento foi veiculado após a notícia de que o presidente Fábio Mota pode renunciar ao cargo no Conselho Diretor do clube. Em 2023, o Leão já foi eliminado nas primeiras fases do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil e vive situação delicada na Copa do Nordeste. 

Por conta do desempenho ruim nesta edição do Campeonato Baiano, o Vitória não se classificou para a Copa do Brasil de 2024 e comprometeu os cofres da próxima temporada. 

O vice-presidente rubro-negro, Djalma Nunes Abreu, afirmou que o clube vai passar por uma reformulação completa no departamento de futebol. O anúncio aconteceu junto com a confirmação da demissão do executivo Edgard Montemor Filho

Publicações relacionadas