Vitória anuncia demissão de Edgard Montemor e reformulação no futebol | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória anuncia demissão de Edgard Montemor e reformulação no futebol

Rubro-Negro foi eliminado da Copa do Brasil na tarde desta quarta

Publicado quarta-feira, 01 de março de 2023 às 18:45 h | Atualizado em 01/03/2023, 18:51 | Autor: Da Redação
Diretor de futebol do Vitória é demitido após eliminação
Diretor de futebol do Vitória é demitido após eliminação -

O Vitória anunciou a demissão do executivo de futebol Edgard Montemor Filho, na noite desta quarta-feira, 1. A notícia foi divulgada após a eliminação do Rubro-Negro diante do Nova Iguaçu, na primeira fase da Copa do Brasil.

No comunicado, o vice-presidente do clube, Djalma Nunes Abreu, afirmou que o Vitória vai passar por uma reformulação completa no departamento de futebol para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Neste início de temporada, o Vitória já foi eliminado do Campeonato Baiano na primeira fase. O Rubro-Negro também não faz boa campanha na Copa do Nordeste e pode deixar a competição nos próximos jogos. 

Na nota divulgada, o Vitória não adiantou quais serão as modificações no departamento de futebol. 

O Rubro-Negro agora vira a chave para a Copa do Nordeste. Neste domingo, 1, o Vitória entra em campo para enfrentar o Bahia, em clássico válido pela sexta rodada da competição regional. O duelo será realizado às 16h, na Arena Fonte Nova. 

Confira o comunicado:

A diretoria do Vitória decidiu pelo desligamento do executivo de futebol Edgard Montemor Filho após a eliminação do time da 2ª Fase da Copa do Brasil, ocorrida nesta quarta-feira, quando perdeu de 2 a 0 para o Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ).

De acordo com o vice-presidente Djalma Nunes Abreu, além da saída de Edgard, será feita uma “reformulação completa” no departamento de futebol do clube. Djalma não adiantou quais serão as modificações.

Publicações relacionadas