Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA

NO SUL

Em Caxias do Sul, Vitória inicia preparação para pegar o Grêmio

Rubro-negro baiano visita o tricolor gaúcho na manhã deste domingo

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Elenco do Vitória durante atividade no Sul
Elenco do Vitória durante atividade no Sul - Foto: Reprodução / TV Vitória

O elenco do Vitória iniciou a preparação mirando o confronto direto contra o Grêmio, marcado para este domingo, 21, às 11h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>> Em nota, Vitória se pronuncia sobre investigação do MP-BA; leia

>> Após polêmicas, Vitória acerta empréstimo de Rodrigo Andrade

>> Vitória acerta venda de volante revelado no clube para a Europa

A delegação desembarcou na madrugada desta sexta-feira, 19, em Canoas. Na sequência, chegou de ônibus em Caxias no final da manhã.

No turno da tarde, o grupo de jogadores realizou atividades de recuperação muscular sob a orientação do preparador físico Caio Gilli.

A preparação será concluída na manhã deste sábado, 20, no Centro de Treinamento do Juventude.

Luan Santos tem lesão confirmada pelo DM

O departamento médico do Vitória confirmou que o volante Luan Santos está acometido de uma lesão de grau 1, no musculo posterior da coxa direita. O atleta já está em Salvador e iniciou o tratamento na Toca do Leão.

Vindo de duas derrotas seguidas, o Leão da Barra segue como o primeiro time fora da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação, com 15 pontos ganhos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

campeonato brasileiro Caxias do Sul ec vitória Grêmio série a treinamento

Relacionadas

Mais lidas