Lateral-direito reforça o Vitória contra o Criciúma | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Lateral-direito reforça o Vitória contra o Criciúma

Zeca estava suspenso e não enfrentou o Tombense na última partida

Publicado quarta-feira, 07 de junho de 2023 às 13:00 h | Autor: Victor Razoni
Zeca vem sendo importante no esquema de Léo Condé
Zeca vem sendo importante no esquema de Léo Condé -

Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Tombense, em que sua equipe venceu por 2 a 1, o lateral-direito Zeca volta a ser uma opção para o treinador Léo Condé para atuar no próximo jogo contra o Criciúma, domingo,11, às 18h, no Barradão, em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Além de ser o dono da posição, o lateral é o capitão do time Rubro-Negro, demonstrando sua liderança em relação ao elenco do Leão e confirmando que seu retorno para a equipe titular é dada como certa. Com isso, Railan, que atuou como titular contra o time mineiro, deve retornar para o banco de reservas da equipe baiana.

O Leão da Barra lidera o Campeonato Brasileiro da Série B, com 25 pontos conquistados em 11 jogos, a equipe de Léo Condé deve modificar a maneira de jogar e retornar o esquema subsituindo o esquema com três zagueiros por três atacantes, com a entrada de Zé Hugo na vaga de João Vitor.

Antes do jogo, os atletas vão treinar nesta quinta, sexta e encerra a preparação com atividade no sábado, 10, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Publicações relacionadas