DECLARAÇÃO
Matheus Gonçalves abre o jogo após críticas públicas de Carpini
Jogador está de saída do Vitória, após quase uma ano no clube
Por Da Redação
Após a declaração de Thiago Carpini depois da partida contra o Internacional, no último domingo, 16, o clima nos bastidores parece ter esquentado. Isso porque durante a coletiva, ao falar sobre a saída do atacante Mateus Gonçalves, o treinador afirmou que a instituição está acima de qualquer jogador.
“Aqui, o mais importante é a instituição. O Vitória é o que fica. Ninguém está acima desses pontos. Priorizamos um bom ambiente. Mateus não faz mais parte do grupo do Vitória. Foi importante, foi pago para ajudar e ajudou. Vai ser muito feliz. Não aqui no Vitória”, declarou o comandante rubro-negro.
A fala de Carpini repercutiu na torcida, e Mateus Gonçalves, que já havia se pronunciado nas redes sociais, deixando a entender que sim, estaria de saída do clube, mais uma vez utilizou do seu perfil no instagram. Na declaração em questão, o atleta publicou uma mensagem, nesta segunda-feira, 17, afirmando que, quem sabe o que planta, não tem medo da colheita.
Momentos depois, Gonçalves mais uma vez utilizou das redes sociais, desta vez, para esclarecer que a mensagem não se tratava de uma indireta: “Quando eu desejar e puder falar algo, falarei sempre diretamente para as pessoas em questão, como sempre fiz”.
“O clube e sua torcida são maiores do que qualquer um que venha a passar por aqui. [...] Não achem que algo que eu postar vai ter objetivo de causar polêmica”, afirmou o jogador.
Ainda durante as postagem, o ex-jogador do Vitória ressaltou que não ficaria calado, apenas ouvindo coisas, que segundo o mesmo, não fazem sentido, mas que desejo sucesso para o Leão da Barra:
“Desejo tudo de bom para o clube, para quem segue no elenco, e para toda a torcida, que me abraçou desde o momento que cheguei”, finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes