"Não é mau resultado", dispara Jean Mota após empate com Cuiabá | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

"Não é mau resultado", dispara Jean Mota após empate com Cuiabá

Camisa 10 entrou no decorrer da partida, mas não ajudou na criação

Publicado quarta-feira, 05 de junho de 2024 às 22:34 h | Atualizado em 05/06/2024, 23:37 | Autor: Lincoln Oriaj
Jean Mota em ação pelo Vitória
Jean Mota em ação pelo Vitória -

O empate sem gols do Vitória com o Cuiabá, fora de casa, em jogo atrasado da 2ª rodada do Brasileirão manteve o time na vice-lanterna. Na noite desta quarta-feira, 5, o Rubro-Negro não conseguiu balançar a rede do adversário, por outro lado, conseguiu sair de campo sem sofrer gols.

Leia mais: Carpini vê "copo meio cheio" e crê em "trabalho gradativo" no Vitória

Em entrevista após a partida, o meia Jean Mota aprovou o desempenho defensivo do Vitória e garantiu que o elenco queria um resultado positivo. Para ele, um ponto contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, não é um resultado ruim.

Jean Mota entrou no lugar de Caio Vinícius
Jean Mota entrou no lugar de Caio Vinícius |  Foto: Reprodução | Premiere

“A gente queria muito essa vitória, seria importante. A gente trabalhou muito para não sofrer gols, era algo que a gente vinha sofrendo muito. A gente fez uma partida excelente defensivamente, é trabalhar na parte ofensiva para fazer os gols. Fizemos um grande jogo e suportamos defensivamente. A gente sabe o quanto é difícil jogar fora de casa, sair com um ponto não é mau resultado. Lá na frente esse ponto vai fazer diferença”, disse Jean Mota ao Premiere.

Na próxima semana o Vitória volta a jogar fora de casa, desta vez pela 8ª rodada do Brasileirão. Na terça-feira, 11, o Rubro-Negro visita o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS