NÃO SAI!
Presidente do Vitória nega venda de Wagner Leonardo
Zagueiro foi oferecido por empresários ao São Paulo
Por Marcello Góis

Peça chave do Vitória na conquista da Série B e considerado um dos melhores jogadores da competição, o zagueiro Wagner Leonardo foi oferecido ao São Paulo, de acordo com informações da imprensa paulista. Em entrevista a Rádio Sociedade nesta sexta-feira, 22, o presidente Fábio Mota explicou sobre a situação.
O mandatário rubro-negro negou que o Vitória quer vender o defensor, a não ser que algum clube pague a multa rescisória no valor de 5 milhões de euros, o equivalente a R$ 27 milhões na cotação atual da nossa moeda.
"Se alguém ofereceu não foi o Vitória Para tirá-lo do Vitória, só pagando a multa que é de 5 milhões de euros. Nós não temos nenhum interesse de vender o Wagner Leonardo. Quem ofereceu, fez sem autorizar a direção do Vitória. Vai precisar que quem queira comprar, pague a multa de 27 milhões, aí a gente não tem o que fazer", esclareceu.
Mota informou que a contratação do zagueiro colombiano Cristian Zapata não significa que Wagner Leonardo esteja de saída. Com o empréstimo do cria da base Marco Antônio prestes a ser confirmado, o elenco tem Wagner Leonardo, Camutanga e João Victor como opções para o setor de defesa.
"A chegada de Zapata é para reforçar a nossa zaga. Ainda estamos de mais um zagueiro. Nós trabalhamos com cinco zagueiros. O Yan saiu e o Zapata veio para o lugar. O Marco está saindo e a gente precisa ainda de um outro zagueiro. Contamos com Wagner Leonardo, João Vitor e Camutanga", concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes