Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA

SUSPENSO

Terceiro cartão amarelo tira Camutanga de jogo contra o Guarani

Léo Condé deve optar por João Victor para assumir a vaga na zaga do Vitória

Da Redação
Por Da Redação
Zagueiro recebeu terceiro cartão amarelo contra o Criciúma
Zagueiro recebeu terceiro cartão amarelo contra o Criciúma - Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O técnico Léo Condé ganhou um novo desfalque para o próximo jogo do Vitória, pela 13ª rodada do Brasileirão. Camutanga recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Criciúma e cumprirá suspensão automática no confronto contra o Guarani, às 18h de domingo, 25.

Com o desfalque do zagueiro, Condé deve optar por João Victor, que vem sendo a terceira opção para a posição e já foi titular no esquema com três zagueiros, ao lado de Camutanga e Wagner Leonardo.

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Além de João Victor, Yan Souto, que estreou na vitória sobre o Tombense por 2 a 1, também é uma opção para substituir Camutanga na partida contra o Guarani. Léo Condé terá praticamente duas semanas de preparação para definir quem será o titular na zaga rubro-negra.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Camutanga ec vitória série b

Relacionadas

Mais lidas