Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA

TOCA DO LEÃO

Vitória aprimora parte física em treino com os novos contratados

Além de Blanco e Lazaroni, o volante João Pedro retornou após se recuperar da Covid-19

Da Redação
Por Da Redação
Vitória só volta a campo no dia 9 de abril, pela estreia na Série C
Vitória só volta a campo no dia 9 de abril, pela estreia na Série C - Foto: Divulgação | EC Vitória

Com novidades e retornos, o Vitória realizou mais uma etapa de treinamento antes da estreia no Brasileirão Série C. As atividades desta segunda-feira, 28, contou com a presença do volante João Pedro, recuperado da Covid-19, e dos novos contratados Gustavo Blanco e Guilherme Lazaroni.

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A agenda foi aberta com a equipe de preparação física, que orientou exercícios de prevenção e fortalecimento muscular na academia. No campo, foram abordados aspectos físicos com exercícios intercalados de períodos mais intensos e longos e com menos intensidade.

O complemento foi com um trabalho em campo reduzido. O assistente Ricardo Silva separou três times: dois se enfrentavam e um ficava aguardando. Um time tinha como objetivo marcar gol e o outro ultrapassar a linha divisória do campo com a bola dominada.

Os jogadores voltam a treinar na manhã desta terça-feira, 29, novamente na Toca do Leão. Com tempo livre, o Rubro-Negro só retorna a campo no dia 9 de abril, às 17h, no estádio do Baenão, em Belém, pela 1ª rodada da Série C.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

brasileirão série c ec vitória toca do leão

Relacionadas

Mais lidas