SEQUÊNCIA
Vitória recupera jogadores para confronto com Athletico no Barradão
Rubro-negro reencontra torcida após dois jogos fora pensando em se distanciar do Z-4
Por Da Redação
Com apenas dois dias de folga após vencer o Fluminense no Rio de Janeiro e deixar o Z-4, o técnico do Vitória, Thiago Carpini, decidiu não realizar nenhuma atividade mais forte na véspera do jogo contra o Athletico, neste domingo, 30, às 18h30, no Barradão.
O jogo marca o reencontro com a torcida após dois jogos fora de casa, com a derrota por 2x1 para o Bragantino e a vitória sobre o tricolor carioca por 1x0. Motivos não faltam para os rubro-negros comparecerem ao estádio. Dos últimos 18 pontos disputados, o Leão somou 11, aproveitamento acima de 60% e mais de 10 vezes superior às seis rodas iniciais, quando somou apenas um ponto.
Para evitar desgaste dos jogadores, Carpini definiu com sua comissão não treinar os jogadores que iniciaram a partida no Maracanã. Eles participaram do café e juntos com os demais foram levados para a sala de imprensa onde foi apresentado vídeo com análise do próximo adversário com as devidas observações.
Posteriormente, o grupo seguiu para o estádio e depois fizeram um trabalho de recuperação muscular na academia, seguido de massagem e imersão no gelo. A única alteração na escalação deve ser o retorno do lateral Lucas Esteves, após cumprir suspensão, em lugar de PK.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes