AMEAÇAS
Família de Rezende é alvo de ameaças da torcida após expulsão no BaVi
Volante entrou no segundo tempo do clássico e levou dois cartões amarelos
Por Da Redação
Após o Ba-Vi realizado no último domingo, 19, a esposa do volante Rezende, do Bahia, Letícia Miranda, revelou que um torcedor do Bahia ameçou a sua família. Ela utilizou as redes sociais para trazer o fato à tona.
“Gente Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça (sic) a mim e aos meus filhos. Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite", escreveu ela.
O erro a que ela se refere foi a expulsão do jogador aos 26 minutos do segundo tempo. O volante foi expulso após receber o segundo cartão amarelo na partida.
Gente Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça aos mim e aos meus filhos.
— Letícia (@letmiranda2601) February 18, 2024
Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele.
Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite.
Segundo Letícia, uma pessoa disse que iria atrás dela e da família. " Eu respondi, dizendo que estaria esperando e que ele poderia vir, quando fui printar, infelizmente a pessoa apagou”, explicou.
Apesar do desabafo nas redes sociais, Letícia revelou que não foi realizado um boletim de ocorrência. " “Não prestei queixa e não expus porque não deu tempo, a pessoa em questão comentou em uma foto nossa dizendo que estaria vindo atras da nossa família", conta.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes