CAIU!
Corinthians confirma a demissão do técnico Ramón Díaz
Dorival Júnior surge como nome forte para ser o substituto
Por Redação

Ramón Díaz não é mais o técnico do Corinthians. A decisão ocorreu após reunião realizada nesta quinta-feira, 17, com a direção alvinegra. Os auxiliares Emiliano Díaz, Bruno Urribarri e Osmar Ferreyra, além do preparador físico Diego Pereira também deixam o clube.
O nome mais cotado para assumir a vaga é o de Dorival Júnior, ex-técnico da Seleção Brasileira, e que até recebeu uma sondagem da cúpula corintiana.
A comissão técnica foi demitida justamente um mês após o Timão derrotar o arquirrival Palmeiras e conquistar o Campeonato Paulista.
Ramón Díaz dirigiu a equipe do Parque São Jorge em 60 partidas, com 31 vitórias, 16 empates e 13 derrotas, com 94 gols marcados e 62 sofridos. Vale salientar que o auxiliar Emiliano Díaz, filho de Ramón, dirigiu o time em duas oportunidades, com um triunfo e uma derrota.
Disputando o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, e no aguardo da estreia na Copa do Brasil, a diretoria do Corinthians corre contra o tempo para anunciar um novo comandante.
O Timão volta a campo neste sábado, 19, onde recebe a visita do Sport, na Neo Química Arena, às 16h, pela 5ª rodada do Brasileirão Série A.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes