ASSISTA
Presidente do Corinthians sofre tentativa de roubo antes de decisão
Augusto Melo e seguranças foram alvo de assaltantes em Copacabana antes da semifinal contra o Flamengo
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, e um grupo de amigos foram vítimas de uma tentativa de roubo na manhã desta quarta-feira, 2, durante uma caminhada pela orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu pouco antes da partida contra o Flamengo, válida pelas semifinais da Copa do Brasil, que será disputada no Maracanã.
Veja o vídeo:
De acordo com relatos, dois homens em uma motocicleta tentaram roubar uma corrente de ouro de um dos seguranças do dirigente, quase em frente ao hotel onde a delegação do Corinthians está hospedada. Apesar do susto, o item foi recuperado, e as pessoas que acompanhavam Augusto Melo tentaram perseguir os criminosos, que fugiram em alta velocidade. O cinegrafista da TV Globo, Alvaro Sant'Anna, registrou o momento da tentativa de assalto.
Em entrevista após o ocorrido, o presidente do Corinthians comentou brevemente sobre o episódio: “Um dos meus seguranças estava com a corrente, tentaram tirar a corrente dele e não conseguiram”, relatou Melo.
Leia mais:
>> Champions e Copa do Brasil: onde assistir aos jogos desta quarta
>> Alcaraz desbanca Sinner e é campeão do ATP 500 de Pequim
Superado o incidente, Augusto Melo falou sobre questões esportivas, reafirmando que o clube irá pagar a multa para contar com o goleiro Hugo Souza na partida contra o Flamengo e que o Corinthians entrará em campo com força máxima para buscar a vaga na final. O presidente aproveitou a oportunidade para expressar sua insatisfação com a mudança de data do segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.
“O Corinthians só quer o que é justo, sempre deixei muito claro que o Corinthians é um time democrático. O mando de jogo é nosso, não é questão de convocação de atletas, porque temos quatro convocados, vai estar equiparado. Existe uma logística, vamos sofrer muito, estamos em três competições, vamos sofrer muito, vamos para Cuiabá e depois tem a Conmebol (Copa Sul-Americana)”, afirmou Augusto Melo.
O jogo de volta entre Corinthians e Flamengo, que definirá um dos finalistas da Copa do Brasil, está agendado para o dia 20 de outubro, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro